Marília

Dise apreende 140 porções de drogas com jovem e adolescente em bairro de Marília

Dise apreende 140 porções de drogas com jovem e adolescente em bairro de Marília

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prendeu um jovem de 19 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos com pouco mais de 140 porções de maconha e cocaína na quinta-feira (10) no bairro Maracá, ao lado do distrito de Padre Nóbrega, na zona norte de Marília.

Investigação da Polícia Civil descobriu “biqueira” de drogas na rua João Marques de Albuquerque. “Apuramos que os dois indiciados se revezam durante o dia na venda do entorpecente”, disse o delegado Luís Marcelo Perpétuo Sampaio.

Os policiais civis da delegacia especializada em narcóticos prenderam a dupla e apreendeu 74 trouxinhas de maconha e 70 pinos de cocaína, além de R$ 50 em dinheiro. “A droga ficava escondida num matagal. As porções já estavam embaladas individualmente para a venda”, afirmou Sampaio.

O jovem foi indiciado em flagrante por tráfico de entorpecentes e associação criminosa, e recolhido para a penitenciária de Marília. A pena pode chegar até 25 anos de prisão em regime fechado.

Já o adolescente foi encaminhado para audiência de custódia na Vara da Infância e Juventude de Marília.