
Policiais da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) em Marília prenderam acusados de tráfico no bairro César de Almeida, na zona norte, em cumprimento a mandado de busca com apreensão de drogas.
O caso começou com “inúmeras informações” sobre atuação dos acusados, que foram identificados inicialmente apenas por apelidos. A apuração provocou um mandado de buscas.
Antes de cumprir a ordem, os policiais fizeram trabalho de vigilância e registraram situações de vendas a usuários. Um dele foi detido e segundo registro do caso carregava cinco pinos de crack e confirmou a compra no local com suspeita de ponto de venda.
Os policiais cumpriram então a ordem de busca e identificaram ocupação compartilhada: um dos lados abrigava um casal e o outro uma pessoa com 19 anos.
Em um dos cômodos usado pelo casal os policiais encontraram um homem de 27 anos apoiado sobre uma almofada e embaixo dela estavam 13 pinos com crack. Em um móvel da sala com pertences que seriam da mulher, 41 anos, os policiais encontraram anotações indicativas da contabilidade do tráfico.
Na outra parte do imóvel onde estava o indiciado de 19 anos, em um tênis, foi encontrada a importância de R$ 381,00 e em um móvel uma porção de maconha envolta em plástico.