Marília

Dise flagra homens e adolescente em caso de tráfico ao lado de USF de Marília

Dise flagra homens e adolescente em caso de tráfico ao lado de USF de Marília Dise flagra homens e adolescente em caso de tráfico ao lado de USF de Marília Dise flagra homens e adolescente em caso de tráfico ao lado de USF de Marília Dise flagra homens e adolescente em caso de tráfico ao lado de USF de Marília
Dise flagra homens e adolescente em caso de tráfico ao lado de USF de Marília

Dois adultos foram detidos e um adolescente apreendido em uma operação da Dise (Delegacia Sobre Investigação de Entorpecentes) em Marília. Eles são acusados de tráfico de drogas em área próxima a unidade de saúde na zona sul da cidade.

O registro oficial do caso mostra que os policiais receberam “inúmeras informações” sobre grupo comandado por um homem de 34 anos com venda de drogas no Jardim Renata.

A Dise montou uma operação de vigilância no local e registrou a chegada do homem com uma sacola plástica ao local e contato com os outros dois envolvidos, que estariam atuando como olheiros.

“Durante os trabalhos os policiais viram quando o indiciado de 34 anos realizou a venda para duas pessoas que chegaram a pé e uma de bicicleta, os quais, após a aquisição, tomaram rumos diferentes”, diz o relatório. Os compradores não foram abordados para não comprometer a prisão dos acusados.

Após a cada venda, a sacola seria guardada em um corredor ao lado da unidade de saúde, com fiscalização dos olheiros. Por volta das 16h da segunda-feira as equipes fizeram a abordagem e conseguiram impedir fuga dos envolvidos.

O homem apontado como líder da operação, que já havia deixado o local, foi detido em uma rua próxima.

Os policiais encontraram a sacola e apontaram descoberta de 22 porções de maconha envoltas em plástico filme transparente; 129 pinos com cocaína e 92 pinos com crack.