Operações da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e buscas promovidas pela POlícia Militar em Marília provocaram prisões com apreensão dee drogas nas zonas norte e sul da cidade.
A Dise prendeu na quarta-feira (9) o pedreiro L.G.P., 30 anos, flagrado com porções de crack, cocaína e maconha na quarta-feira (9) no bairro Alcides Matiuzzi, na zona Norte de Marília.
Investigação da Polícia Civil apontou ponto de intensa venda de drogas numa viela na rua Antônio Lourenço. “Os policiais civis o viram deixando o local com uma sacola e entregando drogas para ocupantes de um veículo, mas assim que notou a viatura descaracterizada ele fugiu”, disse o delegado João Carlos Domingues.
Policiais civis mantiveram a campana no local e minutos depois o pedreiro retornou para a venda de drogas. Prazeres tentou fugir novamente, mas caiu ao tentar entrar numa residência. Com ele foi encontrada a sacola com 127 porções de crack, 78 pinos de cocaína e 44 trouxinhas de maconha, além de uma folha com anotações de contabilidade do tráfico.
CDHU
Na zona sul, policiais militares prenderam o pedreiro G.S.C., 21, e apreenderam um adolescente, de 17 anos acusados de tráfico dr drogas. Os dois foram abordados quando estavam em um sofá na entrada de um dos blocos do conjunto de apartamentos. Segundo os policiais, tentaram fugir quando a viatura se aproximou.
Os policiais registraram a apreensão de uma sacola com 61 trouxinhas de maconha e R$ 239,75 em dinheiro. Já o adolescente foi surpreendido com um saco plástico com 30 pinos de cocaína e R$ 62 em dinheiro.