A Dori Alimentos concluiu a aquisição de mais uma unidade industrial em Marília em fase de expansão e investimentos para aumentar a participação da empresa no mercado.
A nova unidade – na Avenida Yusaburo Sasazaki, 1600 – Distrito industrial Santo Barion – tem área total de 159,6 mil m2, dos quais 29,8 mil m2 são de área construída.
A Dori passa agora a contar com quatro unidades fabris – três em Marilia, interior de São Paulo, e uma em Rolândia, no Paraná -.
“Com a aquisição, a Dori busca garantir a sustentabilidade para expandir ainda mais o negócio, que vem apresentando crescimento consistente e em linha com o plano traçado há cinco anos”, diz um comunicado da empresa.
A nova unidade será também um apoio importante para reforçar a liderança da Dori Alimentos na cadeia produtiva de amendoim, que tem o Estado de São Paulo como maior produtor nacional.
“De acordo com dados recentes da AC Nielsen Brasil, a empresa lidera esse segmento no Brasil”, destaca a empresa.
O plano da empresa, com a aquisição da nova planta, envolve ainda o desenvolvimento de novos produtos e aplicação de tecnologias avançadas dentro da categoria de snacks saudáveis.
Para Vitor Barion, presidente do Conselho de Administração, e Pedro Lobo, CEO da empresa, é importante investir na diversificação de mercado e portfólio, mantendo a excelência pela qual a Dori é reconhecida há 53 anos.
“Estamos muito otimistas e confiantes em relação à forma consistente com que temos conduzido os negócios da Dori”, completa Vitor Barion.
INCRIVEL PARA TRABALHAR
Além desse movimento de expansão, a Dori tem outro motivo para se orgulhar. “No início de dezembro a Dori Alimentos conquistou a segunda posição nacional na categoria grandes empresas no “Prêmio Lugares Incríveis para Trabalhar 2020”, iniciativa do UOL e da FIA, que indica os mais altos níveis de satisfação dos colaboradores.