
Uma lanchonete no bairro Castelo Branco, na zona Norte de Marília, foi assaltada por dois hoens armados que roubaram R$ 400 em dinheiro e notebook. Na fuga, os bandidos entraram em luta com um cliente e efetuaram um tiro para o alto.
O crime ocorreu por volta das 22h30 em comércio na avenida Washington Luís. Os ladrões pularam o balcão e anunciaram o assalto. Os ladrões dominaram o casal de comerciantes e trancou os dois em um dos cômodos.
Os bandidos roubaram o dinheiro do caixa e notebook. A dupla ainda tentou assaltar um cliente, que reagiu e entrou em luta. Na confusão, um dos ladrões efetuou disparo para intimidar as vítimas. Os criminosos se evadiram em direção a favela da Vila Barros.
As vítimas informaram as características físicas e roupas dos assaltantes. Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Norte, mas nenhum suspeito do crime foi preso.
Toda a ação criminosa foi filmada pelas câmeras de segurança da lanchonete e as imagens serão disponibilizadas para a investigação da Polícia Civil de Marília.