Marília

Embriagado e sem habilitação motociclista causa acidente em Marília

Embriagado e sem habilitação motociclista causa acidente em Marília

O ajudante de pedreiro J.P.B.S., 73, causou um acidente de trânsito na segunda-feira (15) na rua Coronel Galdino de Almeida, na região central de Marília. Ele foi flagrado dirigindo embriagado e sem habilitação.

O acidente ocorreu por volta das 17 horas. Santos conduzia uma motocicleta Honda Biz, placa de Marília, e ao tentar ultrapassar um veículo colidiu na traseira de um Chevrolet Spin, placas de Pompéia, dirigido por um homem de 53 anos.

O ajudante de pedreiro ficou agressivo após causar o acidente e admitiu não possuir habilitação. Aparentando embriaguez, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 1,23 miligramas de álcool por litro de sangue.

Foi indiciado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. Ele teve a fiança arbitrada em R$ 1,1 mil, mas o valor não foi pago e o recolheram para o Centro de Detenção Provisória (CPD) de Álvaro de Carvalho.

Se condenado, o ajudante de pedreiro pode pegar uma pena de até três anos de reclusão, além de pagamento de multa e sanções administrativas.