
Marília - A Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília) fiscaliza durante esta semana a qualidade dos serviços do transporte público em Marília. O trabalho acontece no Terminal Urbano da cidade.
O trabalho atinge as duas empresas responsáveis pelo contrato de concessão – Grande Marília e Sorriso de Marília,. Avalia desde lottação de Ônibus até cumprimento de horários.
“A pedido do prefeito Vinicius, estamos intensificando e acompanhando mensalmente os serviços prestados pelas concessionárias. O nosso objetivo é assegurar serviço com mais qualidade e conforto”, afirma o presidente da Emdurb, Paulo Alves.
Alves informou que o controle deve avançar nos próximos dias com novas ferramentas de tecnologia de rastreamento.
“Em breve, nos vamos implementar o uso do GPS (sistema de posicionamento global) nos ônibus. Assim, teremos com mais precisão os horários de chegada e saída de cada linha atendida pelas concessionárias”, ressalta Paulo Alves.
O presidente da Emdurb esclarece ainda que a população também pode contribuir para a verificação dos serviços prestados ou encaminhar sugestões à autarquia.
“Os moradores podem acionar a Emdurb pelo telefone 156 ou se preferirem encaminhar os pedidos pelo nosso site (www.emdurbmarilia.com.b”, finaliza Paulo Alves.