Marília

Empresa inicia serviços em polêmico contrato para iluminação pública de Marília

Empresa inicia serviços em polêmico contrato para iluminação pública de Marília

A empresa Citeluz Serviços de Iluminação Urbana S/A, vinculada a um grupo internacional de serviços no setor, iniciou os serviços de troca e manutenção do sistema de iluminação pública de Marília no polêmico contrato que envolve investimento milionário e meses de discussão jurídica até conclusãoi da concorrência.

A Citeluz será respoável pelos serviços de instalação, mudança de sistemas, identificação e cadastro de toda a rede pública de iluminação na cidade. O contrato prevê uso de sistema de Led em 3 mil pontos de iluminação em Marília.

Também serão implantados canais para atendimento de reclamações dos usuários e controles inteligentes por GPS. A empresa Citéluz Serviços de Iluminação Urbana S/A representa o grupo Citelum Groupe EDF. A sede no Brasil é em Salvador. É um grupo com sede na França e com atuação global no ramo de iluminação pública artística e inteligente com videomonitoramento.

Entre as cidades que usufruem dos serviços do grupo estão: Paris, a cidade Luz; Dijon e Autum, na França; Barcelona e Madri, na Espanha; Cidade do México e Puebla, no México; Londres, na Inglaterra; Copenhague, na Dinamarca; Veneza e Nápoles, na Itália; entre outras.