Uma empresária de 40 anos foi vítima de tentativa de extorsão em Marília depois de ter uma moto furtada e divulgar o caso em rede social Ela registru denúncia na polícia em que diz ter recebido um telefone em que um homem pede R$ 1.200 pela devolução da moto.
O furto do veículo ocorreu na noite de domingo (21). Criminosos furtaram em frente a empresa da vítima a motocicleta Honda CG 125 Cargo KS, placa de Marília. O filho da empresária fez uma postagem em rede social relatando o crime e pedindo ajuda para a localização.
Na segunda-feira (22), a empresária recebeu uma ligação de um homem, que afirmou estar com o veículo. O criminoso exigiu R$ 1,2 mil para devolver a moto e indicou uma conta para a vítima efetuar o depósito.
A empresária se recusou a efetuar o pagamento do resgate e horas mais tarde, policiais militares encontraram a motocicleta abandonada na rua Antônio Silva Cunha Bueno, no Jardim Continental, na zona Sul de Marília.
Nenhum suspeito do crime foi preso. A Polícia Civil de Marília irá investigar o furto do veículo e também a tentativa de extorsão.