
A Prefeitura de Marília registrou mais cinco óbitos por complicações da Covid nesta quarta-feira e a cidade contabiliza 596 mortes pela doença desde o início da epidemia. Há três mortes em investigação.
A Saúde contabiliza ainda 120 novos casos positivos – são 24.555 no total – e tem 180 internados, dos quais 122 são confirmados. Há 2.982 exames à espera de resultados.
Há 804 pessoas em tratamento e oficialmente identificadas como casos em transmissão. A Saúde considera 23.155 curados e tem 58.923 exames com resultados negativos.
O primeiro óbito é de uma mulher, de 39 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 9 de abril e estava internada na Santa Casa do município de Assis, onde foi a óbito no último dia 22 de abril.
O segundo óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 13 de abril e estava internada na Santa Casa do município de Osvaldo Cruz, onde foi a óbito no último dia 26 de abril.
O terceiro óbito é de um homem, de 60 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 21 de março e se encontrava internado no hospital São Francisco no município de Araraquara, onde foi a óbito no último dia 6 de abril.
O quarto óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 25 de abril e estava internado na Santa Casa do município de Dracena, onde foi a óbito no último dia 30 de abril.
E o quinto óbito é de um homem, de 55 anos, portador de doença cardiovascular, conforme notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 6 de maio e foi a óbito na terça-feira, dia 18 de maio.