O escritor mariliense Willian Ferreira Losasso vai participar da 26ª Bienal Internacional do livro em SP, e deve fazer sessão de autógrafos no evento no dia 6 de julho a convite da Editora Chiado Books, que lançou seu livro Trovão Distante, em 2021.
William estudou e trabalhou em diversos ramos tecnológicos, como informática, telecomunicações e atualmente em implantação de software.
Entusiasta de filmes, livros e videogames, uniu suas experiências com estes para criar um mundo fictício baseado no nosso, unindo fatos e personalidades reais da história da humanidade junto de seus próprios personagens.
“Como meu livro foi lançado em maio de 2021 e não houve bienal naquele ano por reflexos da pandemia do coronavírus, em maio a editora Chiados Books me convidou para participar do evento em seu Stand, o que confirmei imediatamente”, conta o escritor.
O livro apresenta a história de Max Wolff Filho, um jovem que sonha em ser piloto de caça, assim como seu avô. Com uma guerra global se aproximando, ele perceberá como a guerra é doce para quem nunca experimentou uma.
Max encontrará muitos mentores e amigos que o ajudarão nessa jornada e, enquanto o mundo queima ao seu redor, ele tentará acabar com o conflito sem perder sua vida, sanidade e humanidade.