Marília

Execução no bar - DIG investiga retaliação do tráfico e prevê solução rápida

Execução no bar - DIG investiga retaliação do tráfico e prevê solução rápida

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília anunciou nesta sexta-feira uma retaliação de envolvidos com tráfico de drogas como principal motivo para a execução de um homem na porta de um bar na zona sul de Marília, em crime que provocou também a morte de uma mulher grávida de oito meses.

Segundo o delegado Marcelo Perpétuo Sampaio, a perspectiva é que o caso seja esclarecido de forma rápida pelo volume de informações já obtidas.

O modo da execução, a indicação de pessoas envolvidas e outros casos em que a vítima teria se envolvido são as principais bases para a investigação. . Um homem de 36 anos foi morto com cinco tiros quando conversava na porta do bar.

O ataque, promovido por dois homens em uma motocicleta, também atingiu Carla da Silva Moraes, que estava próxima. Para a polícia, está claro que ela voi vítima sem qualquer ligação no caso. Os dois atiradores fizeram disparos e Carla acabou atingida. Grávida, ela foi ferida com tiro no pescoço e faleceu após socorro.

“O Manoel possuía passagens por tráfico e o que consta tinha alguns desafetos antigos por conta disso Já a mulher foi atingida porque estava na linha de tiro dos assassinos”, afirmou o delegado.