A Expoflor, uma feira com pelo menos 500 espécies diferentes, vai trazer para Marília flores, folhagens s e árvores frutíferas de produtores com previsão de até 25 mil visitantes entre os dias 25 de novembro e 5 de dezembro.
A feira será realizada na praça Mário Consentino, ao lado do Espaço Cultural, na avenida Sampaio Vidal, e ficará aberta das 10h às 22h todos os dias.
Conta com plantas cultivadas na antiga colônia holandesa de Holambra, maior produtora de flores e plantas ornamentais do Brasil. As plantas produzidas na cidade figuram entre os destaques.
A visitação é gratuita e parte da renda arrecadada com as vendas será revertida ao Fundo Municipal de Solidariedade para aquisição de cestas básicas a serem distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade social.
Além das plantas, haverá exposição de móveis rústicos e cerâmica. Uma praça de alimentação também estará à disposição dos visitantes.