Marília

Fábrica da Nestlé em Marília terá 24 lançamentos de produtos neste ano

Fábrica da Nestlé em Marília terá 24 lançamentos de produtos neste ano Fábrica da Nestlé em Marília terá 24 lançamentos de produtos neste ano Fábrica da Nestlé em Marília terá 24 lançamentos de produtos neste ano Fábrica da Nestlé em Marília terá 24 lançamentos de produtos neste ano
Fábrica da Nestlé em Marília terá 24 lançamentos de produtos neste ano

A fábrica da Nestlé em Marília deve atingir até setembro a marca de 24 lançamentos de produtos em diversas linhas de biscoitos da marca. Segundo um comunicado oficial da Nestlé, desde o começo do ano já foram 18 lançamentos. Outros seis estão em fase final.

Envolve importantes lançamentos como as marcas Negresco, Bono, Nesfit e Passatempo. Segundo a empresa, a indústria na cidade está em plena capacidade de operção.

A marca Bono, por exemplo, tem inovado com diferentes sabores. Em julho foram lançadas as versões wafer em sabores tradicionais de Chocolate Nestlé, como Alpino e Sensação, e os recheados nas versões Torta de Limão e Churros – sobremesas de grande aceitação entre o público brasileiro.

Já Passatempo, com seu apelo de diversão e educação, vem com versões Flocos, Morango e Choco Mix – além de desenhos da brincadeira Jô-quem-pô. Por fim, Negresco, uma das grandes apostas para 2019, vem repaginada, se aproximando ainda mais do público jovem, com lançamentos de versões com diversidade de formatos e recheios, como Negresco Fininho e Negresco Sorvete de Morango.

Também neste ano foi aberta ao público a loja localizada na fábrica de Marília. Também é possível comprar pelo site www.lojanestle.com.br e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido.

Tanto o site quanto a loja física trazem todo o portfólio da empresa, como chocolates, culinários, cafés – incluindo a linha Dolce Gusto – lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil, alimentos para pets, entre outros itens.

A Nestlé está na cidade desde 1988, com a aquisição da antiga Ailiram, da família Barion, que seria responsável anos depois pela compra e expansão da Dori Alimentos.