Marília

Feriado vai mudar serviços na prefeitura, estado e até PF na próxima semana

Feriado vai mudar serviços na prefeitura, estado e até PF na próxima semana

Contribuintes que dependem de serviços públicos em Marília precisam ficar de olho no planejamento de horários para atendimento em repartições da prefeitura, governo do Estado e até da Polícia Federal na próxima semana.

O feriado estadual de terça-feira, dia 9 de julho, vai provocar fechamento de diversas áreas. Além disso, a Delegacia da Polícia Federal estará fechada no dia 8.

Setores como imigração, armas, antecedentes, produtos químicos, cartório e atendimento e segurança privada não vão funcionar na sede da PF, na avenida Jóquei Clube.

O serviço de passaportes funcionará normalmente no dia 08, na unidade do Shopping Esmeralda, em Marília. No dia 09 não haverá atendimento em nenhuma das unidades.

A Prefeitura também fecha diversos serviços no dia 11, dia de São Bento, padroeiro da cidade, e ponto facultativo para servidores. Secretarias, protocolo, Ganha Tempo e unidades de saúde vão ficar fechadas.

O comércio de rua estará aberto no dia 9 em horário especial, das 9h às 17h. Shopping centers funcionam, em horário padrão de feriado, com atendimento reduzido nas lojas, mas serviços normais na praça de alimentação e lazer.

Confira abaixo a tabela de funcionamento dos serviços municipais.