A partir do dia 6 de dezembro, a Polícia Militar e os Agentes da Emdurb vão retomar a fiscalização e a punição aos motoristas que deixem de usar cartelas de zona azul na área regulamentada para estacionamento rotativo em Marília.
O valor da cartela será de R$ 1,50 a hora, sem fracionamento, com tolerância de 15 minutos. Entre os dias 24 de Novembro e 5 de Dezembro haverá campanha de orientação ao público.
O uso obrigatório das cartelas será retomado em ação conjunta da Emdurb e Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília), que anunciou a impressão de 100 mil cartelas.
A associação prevê ainda dois pontos de venda em cada quarteirão do centro comercial. O uso do cartão será obrigatório acompanhando horário do comércio, ou seja, até 22h a partir do dia 6 e aos sábados de dezembro até 17h.
“Os comerciantes vão adquirir as cartelas na Acim que fará o acerto com a Emdurb”, explicou o vice presidente da entidade, Manoel Batista de Oliveira, que participou de encontro com representantes da Emdurb e prefeitura nesta quarta.