
A Polícia Militar registrou três ocorrências de embriaguez no volante neste domingo, no centro de Marília. Dois casos aconteceram no cruzamento das avenidas Tomé de Souza com a Sampaio Vidal, durante operação de fiscalização pela tarde, enquanto o terceiro ocorreu em patrulhamento noturno na avenida Castro Alves.
Nos dois primeiros casos, os policiais abordaram os veículos e encontraram motoristas que aparentavam estar alcoolizados, apresentando odor etílico e falta de equilíbrio. Os condutores foram convidados a fazer o teste do bafômetro, que registrou a presença de álcool acima do necessário para caracterizar a infração de trânsito.
Já o terceiro motorista foi parado pela polícia após realizar manobras perigosas na Castro Alves, quase colidindo com uma motocicleta e com a própria viatura. Após a abordagem, os policiais verificaram que o condutor tinha os olhos avermelhados, estava sem equilíbrio e com odor etílico. Novamente o bafômetro acusou a infração e, além disso, a consulta dos policiais indicou que o motorista não era habilitado para dirigir.
Todos os condutores foram presos em flagrante, sendo arbitradas fianças no valor de R$ 1 mil para cada, que não foi paga por nenhum deles.