A Prefeitura de Marília vai abrir no dia 18 de fevereiro, a poucos dias dos principais eventos públicos de carnaval, os envelopes com propostas de empresas para terceirização da organização da folia na cidade.
A Secretaria da Cultura publicou no Diário Oficial desta quinta-feira o segundo aviso de correção do edital para definir a nova data.
A empresa será contratada dias após alguns eventos que estavam previstos no projeto original, como a eleição da Corte do carnaval (Rei Momo, Rainhas e Princesa) – marcada para esta sexta. Os detalhes do documento não foram divulgados e nem a eventual mudança dos itens a serem contratados.
O contrato e ordem de serviços, que devem sair depois da abertura dos envelopes, eventuais recursos e discussão, também ficaram para a véspera dos principais eventos públicos da cidade.
A Prefeitura marcou para o dia 22 de fevereiro o bloco Biscoito ou Bolacha e para o dia 24 o bloco infantil Mamãe eu Quero.
Na prática, a decisão indica que em três dias úteis a empresa deverá vencer a licitação, fechar contrato e promover todos os serviços avaliados em até R$ 100 mil.