
O Estado de São Paulo recebe nesta terça-feira uma nova frente fria com previsão de declínio acentuado de temperaturas.
O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou nesta segunda um alerta para queda de 3º a 5º em uma grande área de São Paulo e Paraná que envolve Marília
A segunda-feira foi marcada por um aumento da nebulosidade nas regiões oeste, sul e leste do estado, devido à aproximação de uma frente fria que se deslocará pelo litoral paulista, durante a terça-feira.
Na terça-feira a frente fria desloca-se do estado de São Paulo, o Tempo no sul e leste do estado estará parcialmente nublado, devido à circulação que transporta umidade do oceano para o continente. Nas demais regiões, céu com poucas nuvens, sem chuva. Temperaturas em acentuado declínio em todo o estado.
A quarta deve ser o dia mais frio. As mínimas podem ficar na casa de 10 graus com pouca possibilidade de chuva em Marília. A projeção é que as temperaturas voltem a subir um pouco na sexta e o final de semana tenha mínima na faixa dos 13º e máxima de 25º.