Marília

Ganha Tempo faz mil atendimentos por mensagens durante quarentena em Marília

Ganha Tempo faz mil atendimentos por mensagens durante quarentena em Marília

O Ganha Tempo, serviço de Marília para acelerar atendimento a moradores sobre impostos, taxas e outros serviços públicos, recebeu 1.026 atendimentos por Whatsapp durante a quarentena e suspensão de atendimento presencial em Marília entre os dias 10 de abril e 15 de maio. Em média foram 29 usuários por dia, segundo a prefeitura.

Segundo Alexandre Souza Santos, chefe do Ganha Tempo, os serviços mais solicitados foram atualização de boletos, certidões diversas, protocolo e informações sobre empresas e Banco do Povo.

O serviço ja prestava orientações pelo telefone 3401-2460. Com a quarentena criou o serviço de WhatsApp pelo número (14) 99807-7197, com atendimento exclusivo por mensagem. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.

Alexandre informou também que o aplicativo WhatsApp pode ser usado para que o usuário tire qualquer dúvida que tiver sobre os serviços prestados pelo Ganha Tempo, mas tem que mandar via mensagem que a resposta será enviada pelo mesmo canal.