O programa Gira Comigo na TV, da apresentadora Alê Custódio, mostra nesta segunda-feira entrevistas e análises de empresários do setor de hotéis, restaurantes, bares para retomada de atividades com avanço da vacinação e redução dos casos de graves de Covid-19.
O setor foi um dos mais impactados pelas medidas de restrição à circulação de pessoas. Há tendência de que o governo do Estado anuncie até o final desta semana novo avanço na quarentena.
A atual fase de transição do Plano SP de flexibilização prevê ocupação máxima de60% e atendimento até às 23h.
O programa ouviu o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes e Bares de Marília, Sinval Gruppo, e empresários do setor. Eles falam sobre os investimentos, as dificuldades na pandemia e as mudanças provocadas pelas novas exigências de controle sanitário.
Vai ao ar às 20h pelo canal 4 da TV a Cabo em Marília e é reproduzido na coluna Gira Comigo e na página do portal no Facebook.