
O Grupo Muffato, uma das maiores redes de varejo no país que vai assumir lojas do grupo Makro no Estado, incluindo a de Marília, anunciou que sua chegada à cidade vai provocar abertura de 250 vagas de emprego.
Uma comitiva de representantes do grupo esteve no gabinete do prefeito Daniel Alonso para apresentar os projetos de investimentos, lançados em janeiro deste ano quando a aquisição das lojas Makro foi consolidada.
A cidade vai receber uma unidade da bandeira Max Atacadista, que tem 37 lojas em diversas cidades. O grupo mantém ainda 51 lojas Super Muffato, dez postos de combustíveis e dois shopping centers.
“Marília sempre esteve no nosso plano de expansão e há anos esperávamos por esta oportunidade, concretizada agora com a aquisição que fizemos do Makro”, explicou o diretor Ederson Muffato.
Prefeito Daniel Alonso recebeu empresário edson Muffato para apresentação do projeto da rede em Marília
A loja, localizada na avenida Carlos Pavarini, nº 180, passará por remodelação e modernização, inclusive com obra que proporcionará 1.200 metros quadrados de área coberta para o estacionamento próprio.
“Haverá uma nova fachada e novo layout. Oferecemos, também, o serviço de açougue”, destacou o gerente de expansão do Grupo Muffato, Jeferson Bonani.
Além das 250 vagas diretas, a vinda do Muffato para Marília irá gerar dezenas de vagas indiretas de trabalho e aquecerá a economia local.
“Estamos felizes com a chegada de uma companhia 100% brasileira e que vem ajudando a escrever a história de sucesso de muitas cidades do Paraná e de diversas cidades paulistas, como São José do Rio Preto, Araçatuba, Fernandópolis, Catanduva, Ourinhos, e agora, Marília!”, disse o prefeito Daniel Alonso.
Daniel afirmou ainda que a rede Muffato chega em momento de grande desenvolvimento na cidade.
“Inclusive, Marília acaba de ser reconhecida como uma das 20 cidades mais sustentáveis de todo o Brasil. Somos a 18ª cidade em sustentabilidade entre as cidades com mais de 100 mil habitantes, conforme ranking da Bright Cities”, salientou o chefe do Executivo.