
A empresa de ônibus Guerino Seiscento já apresentou a funcionários roteiro de três novas linhas de viagens intermunicipais com venda de passagens e paradas em Marília.
As novas linhas devem criar opções de viagens para o Paraná, Mato Grosso e Minas Gerais, com opções de paradas em outras cidades do Estado. A venda de passagens ainda não foi iniciada.
O Giro Marília apurou que clientes que procuram agências recebem informação de que a empresa aguarda novas determinações sobre prevenção ao coronavírus e eventuais medidas de restrição para definir todos os horários.
Confira as linhas que devem integrar Marília
– Cascavel (Paraná) a Uberlândia (Minas Gerais)
Passará por cidades como Maringá, Londrina e Assis antes da parada em Marília. Na sequência atende também Bauru, Botucatu, Ribeirão Preto e Franca
– Costa Rica (Mato Grosso) a Maringá (Paraná)
Chega a Marília após parada em Lins, terá ainda paradas em Assis e Londrina antes de Maringá. No sentido contrário, atende ainda Rio Preto e mais cinco cidades naquela região: Mirassol, Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul
– Maringá (Paraná) a Brasília (DF)
Parada em Marília com acesso a outras cidades no caminho como Itápolis, Taquaritinga, Jaboticabal, Ribeirão Preto e Franca, no Estado de São Paulo, além de cidades em Minas Gerais e Goiás. No sentido contrário, terá ainda paradas em Assis e Londrina.