Um homem de 65 anos e o filho de 22 anos, com autismo, foram feitos reféns por ladrão armado com pistola em assalto a uma residência na noite de quinta-feira (25) no bairro Aparecida Nasser, na zona Sul de Marília. O bandido roubou carteira com dinheiro e documentos, além de um aparelho celular.
O crime por volta das 22h30 na rua Carlos Santili. O jovem J.V.O. estava em frente a residência quando foi surpreendido pelo criminoso armado com uma pistola.
Assustada, a vítima gritou. O pai deixou o imóvel, mas encontrou o filho rendido no corredor do imóvel. Na sequência, o bandido liberou o rapaz e dominou o idoso.
O ladrão exigiu quantia em dinheiro e roubou carteira com R$ 100 e documentos, além do telefone. As vítimas informaram que o criminoso era de cor parda, jovem, baixo, magro, vestia calça jeans e camisa de manga longa azul.
Policiais militares realizaram buscas por bairros da zona Sul, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.