Marília

Homem de 52 anos falecido em São Paulo é 949ª vítima da Covid em Marília

Homem de 52 anos falecido em São Paulo é 949ª vítima da Covid em Marília Homem de 52 anos falecido em São Paulo é 949ª vítima da Covid em Marília Homem de 52 anos falecido em São Paulo é 949ª vítima da Covid em Marília Homem de 52 anos falecido em São Paulo é 949ª vítima da Covid em Marília
Homem de 52 anos falecido em São Paulo é 949ª vítima da Covid em Marília

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira, dia 4, mais uma morte por Covid-19, em caso registrado no dia 3 de setembro em São Paulo.

A cidade chega a 949 óbitos pela doença. Os dados incluem notificações do final de semana.

O óbito é de um homem, de 52 anos, portador de pneumopatia crônica e asma crônica, segundo notificação do hospital.

Esse paciente é de Marília, mas havia sido transferido para hospital de São Paulo, onde ocorreu o óbito no último dia 3 de setembro.

“A Vigilância Epidemiológica esclarece que o óbito só pôde ser divulgado hoje (segunda-feira), pois estava aguardando a chegada da certidão de óbito, comprovando o falecimento por Covid.”

A Saúde registra 36.619 casos confirmados e tem 28 pacientes internados, dos quais 19 são casos positivos e outros nove aguardam resultados de exame. A cidade tem ainda 35.571 pacientes considerados curados.