Marília

Homem de 77 anos é morto na Fazenda do Estado; Polícia investiga latrocínio

Homem de 77 anos é morto na Fazenda do Estado; Polícia investiga latrocínio

Um homem de 77 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira com muitos sinais de violência em uma estrada vicinal na Fazenda do Estado – um agrupamento de propriedades na zona rural de Marília – em caso investigado como latrocínio.

Segundo as informações colhidas pela Polícia Civil no local, a vítima morava em um sítio com a irmã e foi atacada quando chegava em sua propriedade na noite de ontem.

Os dois teriam percebido a presença de ladrões e a irmã conseguiu fugir a pé. Relatou que ficou escondida durante a noite embaixo de uma árvore.

O homem teria sido espancado e agredido repetidas vezes pelos ladrões em busca de dinheiro. Eles conseguiram levar alguma quantia, mas o valor ainda não foi divulgado.

As primeiras informações indicam ainda que após a fuga dos ladrões o homem tentou procurar socorro mas seu carro atolou. Ele teria abandonado o veículo para retornar a pé e não conseguiu chegar ao sítio. O corpo foi encontrado na vicinal.

Uma perícia médica deve indicar as causas do crime e a extensão das lesões nas vítimas. A Polícia Civil já busca mais detalhes sobre o caso e eventuais suspeitos.