
Um homem de 40 anos foi preso no bairro Jardim Cavallari, zona oeste de Marília depois de invadir a casa da ex-companheira para ameaças de morte contra ela e a filha do casal. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira e o acusado ignorou medidas protetivas já expedidas contra ele.
Segundo a vítima, de 34 anos, o ex-companheiro. D.M.S. chegou à casa pouco depois da meia noite. Deu um chute “de leve” em suas nádegas e pegou a filha do casal no colo. Disse que iria matá-la “para terminar o que já tinha começado”.
A polícia foi chamada e encontrou o acusado ainda no local. O homem foi detido por descumprir as medidas protetivas e colocado à disposição da Justiça.
AMEAÇA
No bairro Teotônio Vilella, na zona sul, um homem foi até a casa da ex-mulher para novas ameaças, que repetiu mesmo na presença dos policiais. Foi preciso uso de algemas para conter o acusado, que foi levado à Central de Polícia Judiciária.
A mulher, de 40 anos, representou criminalmente pela prisão do acusado e solicitou ainda as medidas protetivas para o afastamento do acusado.