Policiais militares perseguiram um veículo conduzido por um vendedor de 46 anos por cerca de dois quilômetros na noite de segunda-feira (30) no bairro Palmital, na zona Norte de Marília. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação.
A ocorrência teve início após frequentadores de um bar na avenida República acionar à polícia, pois o acusado estaria causando um tumulto. O vendedor deixou o local no momento da chegada das viaturas.
Dirigindo um veículo Fiat Uno, o vendedor foi perseguido por diversas ruas do bairro até ser abordado em frente à sua residência na rua Gonçalves Ledo.
O homem desceu do veículo cambaleando e também estava nervoso, com forte odor etílico, olhos avermelhados e dificuldades na fala. O teste do etilômetro apontou 1,68 miligramas de álcool por litro de sangue.
O vendedor foi indiciado em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. Ele não pagou a fiança de R$ 2 mil e o encaminharam para audiência de custódia na Justiça.