Policiais militares prenderam na terça-feira (29) o ajudante de pintor A.C.S., de 32 anos, acusado de vários ataques sexuais contra mulheres em Marília, especialmente nas avenidas das Esmeraldas e Cascata, ambas na zona Leste de Marília.
Recentemente, uma vítima também havia sido alvo do acusado próximo a um condomínio no Campus Universitário, na zona Oeste. Com imagens de segurança do condomínio, os policiais militares conseguiram identificar a placa da motocicleta usada nas ações e o endereço do ajudante de pintor.
O homem foi preso em sua residência na rua João Batista de Almeida Sobrinho, no Jardim Santa Antonieta, na zona Norte. O ajudante de pintor foi abordado no imóvel e confessou os ataques as mulheres.
O acusado foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e também reconhecido por três vítimas. Ele teve a prisão preventiva decretada e foi recolhido para a cadeia de São Pedro do Turvo.
O ajudante de pintor deve ser indiciado pelo crime de importunação sexual e pode pegar uma pena de até cinco anos de prisão em regime fechado.