
UM homem que simulou estar armado assaltou uma mulher de 45 anos na noite de quarta-feira (4) no bairro Alto Cafezal, na zona Oeste de Marília. O ladrão roubou aparelho celular e bolsa com documentos pessoais.
O crime ocorreu por volta das 21 horas. A vítima M.F.F. caminhava pela rua 24 de Dezembro quando foi abordada pelo criminoso. O ladrão simulou portar uma arma embaixo da camisete e fez ameaças de morte contra a mulher.
A vítima entregou o telefone e bolsa para o assaltante, que fugiu a pé em direção a Chácara São Carlos, também na zona Oeste de Marília.
A vítima descreveu o assaltante como moreno, cerca de 40 anos, cabelos lisos, vestia bermuda e camiseta branca e vermelha. Policiais militares realizaram buscas por bairros próximos, mas nenhum suspeito do crime foi preso. O caso de roubo será investigado pela Polícia Civil de Marília.