
Um homem que tentava abrir uma conta em banco para aplicar um golpe em Marília foi preso no centro da cidade quando tentava fugir de policiais nesta terça-feira.
O caso começou às 9h quando a PM foi acionada para averiguar o suspeito, de 43 anos, que procurava atendimento no banco.
Quando a equipe chegou ao local descobriu que o suspeito desconfiou e já havia deixado o local. Os policiais fizeram buscas no centro e encontraram o acusado tentando se esconder em um estacionamento na rua Dom `Pedro.
Durante a abordagem ele tentou agredir as equipes, mas foi contido com “métodos não letais de defesa pessoal” e imobilizado.
Os policiais encontraram os documentos usado, incluindo um comprovante de residência e um extrato previdenciário. O acusado disse que comprou documentos e pretendia sacar o auxílio da vítima.
A apuração mostrou ainda que tentou várias vezes abrir conta em diversas agências e teria usado documentos de outras vítimas. Foi preso e o dono dos documentos chamado para registrar ocorrência.