Marília

Humorista agredido estará em Marília para prestar depoimento

Humorista agredido estará em Marília para prestar depoimento

O humorista Evandro Santo deverá vir a Marília nesta quarta-feira para prestar depoimento na Polícia Civil sobre as acusações de agressão e racismo por homofobia que ele apresentou contra um morador da cidade que teria desferido um soco em seu rosto após show na cidade.

Conhecido por personagens como Christian Pior, no programa Pânico, e recentemente por sua participação no programa A Fazenda, da TV Record, Evandro Santo deve promover ainda uma ação de indenização contra o agressor e seu pai, que teria incentivado o filho a atacar.

O depoimento do humorista abre a apuração oficial do caso, que deve envolver ainda apresentação de laudos sobre ferimentos provocados em seu rosto, depoimentos de testemunhas e dos acusados.

Pedro, 24 anos, o agressor deve ser último a prestar depoimento sobre o caso. O inquérito ainda deverá ser enviado para a Promotoria de Justiça, que será responsável por eventual denúncia ou arquivamento do caso.

A denúncia do humorista foi registrada em São Paulo e transferida para Marília. O primeiro distrito policial será responsável pelo caso.