Marília

Humorista Evandro Santo adia depoimento à polícia em Marília

Humorista Evandro Santo adia depoimento à polícia em Marília

A disposição anunciada pelo humorista Evandro Santo de ‘levar ao banco dos réus’ os dois acusados por uma agressão física em Marília vai ter que esperar. Um advogado contratado pelo humorista em Marília, Júlio Batista, comunicou à Polícia Civil da cidade que Evandro não poderá vir a Marília para o depoimento marcado para esta quarta-feira e deve tentara viagem na próxima semana.

Segundo a justificativa oficial, Evandro sentiu um ‘mal estar’ que impossibilitou a viagem nesta quarta. Não foi indicada nova data para o depoimento.

O depoimento estava previsto para 11h no 1 distrito policial. O humorista também não fez aparições em redes sociais na manhã desta quarta.

O humorista denunciou o caso de agressão em São Paulo, onde mora, mas a investigação foi transferida para Marília onde ocorreu o caso.

Evandro Santo acusa lesão corporal e racismo por homofobia e aponta dois acusados: um rapaz que participou do show, Pedro, e seu pai, que teria incentivado o ataque depois de o filho levar um selinho no palco.

Além da investigação criminal, o caso pode ser levado ainda para uma ação civil de indenização.