
A PIB (Primeira Igreja Batista) de Marília adiou para o dia 12 de julho a segunda edição do culto drive in que pretendia promover neste domingo na cidade.
Em comunicado divulgado nas redes sociais, a PIB informa que em virtude da decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que cassou a liminar que dava autonomia à ~Prefeitura de Marília para regulamentar a flexibilização da quarentena na cidade.
A medida deve colocar a cidade na chamada fase vermelha da quarentena, que proíbe abertura de shopping centers, comércio em geral e agrava restrições contra mobilidade de pessoas.
“Devido a isso a prefeitura não emite o alvará para a realização do evento, então estamos suspendendo temporariamente o culto DRIVE-IN para o próximo dia 12 de julho”, diz a nota.
A Igreja promoveu o primeiro evento do gênero no dia 17 de maio, lotou o estacionamento do Marília Shopping e teve fiéis e interessados acompanhando no lado de fora do centro de compras.
Enquanto não retoma as atividades públicas, a igreja reforça a orientação para que o público acompanhe as celebrações pela internet.
“Somos igreja e vamos continuar avançando e por isso te esperamos conectado em nossos cultos de celebração às 10h e 19h30 neste final de semana”, diz a direção da PIB.