
O desempregado A.H.S.B., de 29 anos, foi preso depois de invadir uma residência para furtar fios e foi surpreendido pelo morador. O caso virou ocorrência de roubo quando o acusado entrou em confronto com a vítima. Ele acabou detido pelo morador e família.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima de 37 anos entrou na residência na rua Silvio Batistetti e surpreendeu o acusado na sala com toda fiação elétrica da residência separada.
O acusado teria sacado uma faca e tentou golpear o morador, que se afastou para deixa-lo fugir. O criminoso saiu a pé, mas minutos depois retornou a residência para tentar pegar a fiação elétrica.
Foi então detido pela vítima e o irmão até a chegada dos policiais militares. Na revista pessoal, ainda foi surpreendido com relógio despertador, três anéis, pulseira e corrente.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de roubo e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até dez anos de prisão em regime fechado.