
A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos por tráfico de drogas em Garça, após abordar o suspeito em patrulhamento preventivo, na esquina da rua Salvador Zago com a avenida Perimetral. Ao ser preso em flagrante com 13 porçoes de crack, 18 pinos de cocaína e folhas de papel com anotações referentes a transações do narcotráfico, o rapaz confessou que possuía mais drogas na residência de sua avó, onde ele morava.
A polícia se dirigiu ao local, que ficava a aproximadamente 50 metros de onde ocorreu a abordagem. A avó do jovem permitiu a entrada dos policiais, que de fato encontraram mais drogas no quarto em que ele dormia. Foram apreendidos outros 20 pinos de cocaína, 20 porções de crack, um tijolo de maconha, duas pedras brutas de crack, além de tubos vazios, munição de calibre 32 e uma réplica de uma pistola.
Em entrevista aos policiais, o jovem admitiu que trabalhava para outra pessoa. Ele disse ainda que para cada dez porções vendidas, recebia quatro para ele próprio.
Dada a voz de prisão, o rapaz foi apresentado ao CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília. As autoridades civis confirmaram a prisão em flagrante e tomaram as medidas administrativa cabíveis, até que o indiciado responda na Justiça.