
Um jovem com 18 anos de idade foi preso na noite de terça-feira (11) na comunidade ao lado do bairro Argolo Ferrão, na zona Oeste de Marília, acusado de tráfico com a apreensão de mais de 500 porções de drogas em um ponto de vendas.
A prisão ocorreu por volta das 21h, durante patrulhamento pela rua Jupira Souto. Os policiais militares visualizaram o acusado entregando drogas para ocupantes de uma motocicleta, que fugiram.
O jovem tentou fugir pela viela da favela, mas foi perseguido e detido. Com ele foi encontrada uma sacola plástica com 245 pinos de cocaína, 190 pedras de crack, 104 trouxinhas de maconha e cinco porções de maconha. A ação ainda apreendeu R$ 275 em dinheiro, aparelho celular e um cordão.
Segundo o relato dos policiais, o rapaz confessou aos policiais militares que atuava com a venda e que recebia R$ 200 por dia de trabalho.
O desempregado foi indiciado em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes e recolhido para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Álvaro de Carvalho. A pena pode chegar até 15 anos de prisão em regime fechado.
ZONA SUL
Houve apreensão de drogas também na zona sul da cidade. Policiais da Dise (delegacia de Investigações Sobre entorpecentes) prenderam um homem de 41 anos acusado de venda de drogas próximo ao bloco G do conjunto da CDHU.
O suspeito tentou fugiu, mas foi detido. Com ele foram encontrados 103 microtubos de cocaína, 21 porções de crack e uma porção de maconha. Também foram apreendidas duas pedras de crack.
O homem confessou e afirmou que iniciou a venda por atravessar “dificuldades financeiras”. Os policiais recolheram também o telefone celular que ele usava.