Marília - A artista Lívia Doreto, que já teve obras nos Estados Unidos, Europa e grandes eventos do Brasil, faz entre 16 de maio e 14 de junho sua primeira exposição na Galeria Municipal de Artes em Marília.
“Entre Dois Lados” propõe um diálogo entre o real e o imaginário. São elas que evocam o etéreo, mas que também trazem à tona aspectos do cotidiano.
Com 15 obras, Lívia explora o real e o espiritual como lados que se refletem mutuamente e revela alma que transita entre o palpável e o imaterial.
Combina tons claros e figuras femininas que flertam com a fantasia a linhas cruas e concretas. Demonstra, assim, sua sensibilidade e ao transitar entre esses dois universos.
Sensibilidade, aliás, é marca na obra de Lívia, que nasceu em 1983, cursou fisioterapia e por anos atuou em hospitais.
A exposição é ainda uma chance para encontro com público da cidade para uma artista com repercussão no exterior. Lívia Doreto já teve obras nos Estados Unidos e Europa, além de grandes eventos no Brasil.
A Galeria de Artes funciona no Centro de Cultura, na avenida Sampaio Vidal, e a entrada é gratuita. No dia 17 haverá Vernissage e contato com a artista entre 16h e 19h.