
A empresária e benemérita Vera Lucia Betine dos Santos faleceu nesta quinta-feira em Marília aos 72 anos e deixa uma história de atendimento a causas sociais e investimentos que mudaram setor de moda na cidade.
Viúva do bancário Benedito dos Santos Neto, funcionário do Banespa por muitos anos, Vera Betine foi dirigente do Hospital Espírita de Marília. Sua fé e atuação no espiritismo a levou a dezenas de ações sociais e atendimento comunitário.
Mas também era reconhecida pela atuação como empresária. Foi a primeira franqueada da marca Carmen Steffens, uma das grifes nacionais de maior sucesso e rede consolidada em Marília.
Vera Betine deixa os filhos, Giuliana Betine dos Santos Haber, Fabiano Betine dos Santos e Mariana Betine dos Santos.
Deixa ainda os irmãos, Milton Betine, Sonia Maria Betine e Rosemary Betine Guillen Lopes.
A despedida a Vera Betine é feita na sala 6 do Velório Municipal e o sepultamento foi programado para 17h30 no Cemitério da Saudade