Marília

Luto - Despedida a técnica comove equipes e pacientes da Santa Casa

Luto - Despedida a técnica comove equipes e pacientes da Santa Casa

A despedida à técnica de enfermagem Ana Paula Rodrigues, falecida na quinta-feira aos 46 anos com dez deles dedicados ao trabalho na Santa casa de Marília provoca luto entre funcionários, dirigentes e pacientes da instituição.

As causas do óbito não foram divulgadas. Ana Paula fez plantão na quarta-feira e o falecimento pegou amigos e pacientes de surpresa. Uma corrente de mensagens em redes sociais lembra o trabalho, dedicação e carinho da auxiliar.

Nascida em outubro de 1976, Ana Paula atuou com destaque no atendimento neonatal e mães são algumas das responsáveis por mensagens emocionadas.

“Sou grata por tudo o q fez com meu bebê quando estava em suas mãos. Não perdia uma postagem… desde que ele saiu da Uti vc comentava nas fotos. O Mundo acaba de perder uma excelente profissional e uma pessoa melhor ainda, carismática, dedicada”, postou a cicloativista Letícia Piva.

“Não era pra você morrer Ana Rodrigueeeees! Como tô brava com você. O meu filho tá super bravo também. Era pra você esperar ele nascer pra conhecer e fazer as ovelhinhas dele poxa vida”, divulgou uma colega de trabalho. Há mais mensagens sobre o trabalho.

“Não vou mais te encontrar quando for a neo ou pelos corredores do hospital com a sua alegria que contagiava com uma palavra amiga! Deus a receba em sua morada eterna e te de o descanso merecido.  Aos familiares o meu mais profundo sentimento. Deus conforte os corações enlutados.”, divulgou a colega Ana Elisa,

A Santa Casa divulgou uma mensagem de pesar em nome da diretoria e colaboradores. Ela sera solteira e sem filhos. A despedida foi organizada na sala 5 do velório municipal e o sepultamento marcado para 16h desta sexta-feira.