
Faleceu na madrugada deste sábado o advogado mariliense João Fernandes More, aos 70 anos. Ele estava internado desde o dia 31 de dezembro em quadro grave, na UTI da Santa Casa de Marília.
Ele havia sofrido um “aneurisma de aorta torácico”, segundo informações fornecidas por sua filha. Junto a isso, More passou por uma trombose na perna esquerda, que acabou comprometendo o funcionamento dos rins. Na ocasião ele chegou a passar por dois procedimentos cirúrgicos, porém infelizmente o mariliense não resistiu às complicações nos dias seguintes.
João Fernandes More foi vereador em Marília por dois mandatos (83 a 88 e 92 a 96), presidindo o Legislativo municipal em 1995. Ele também fez parte do Conselho Fiscal da Codemar (Companhia de Desenvolvimento de Marília) e deu aula em diversos colégios e faculdades da cidade, além da atuar como advogado. More também foi diretor e presidente do MAC (Marília Atlético Clube), uma de suas paixões.
O corpo será velado a partir das 17h na Câmara Municipal e, segundo a família, e o sepultamento será às 11h neste domingo, no cemitério Parque das Flores.