Moradores em diferentes bairros e pessoas de diferentes cidades reagem com homenagens e comoção à informação de que o estudante e jovem atleta Miguel Lustosa Galvão, 12 anos, de Marília, faleceu em consequência de um agressivo caso de meningite.
A internação e atendimento a Miguel provocaram desde o início da semana muitas mensagens, correntes de oração e torcida. A divulgação de seu falecimento provoca mensagens de familiares, amigos, liga desportiva e entidades.
“Infelizmente meu guerreirinho não resistiu e virou uma Linda estrela no céu, Miguelzinho, meu menino birrentinho, vc será eterno, sempre irei te amar meu filho, Deus quis vc ao lado dele, que vc olhe por todos aqueles te amam. A dor no meu peito e horrível“, postou o pai do estudante, o representante comercial Jeferson Galvão.
Apaixonado por futebol, Miguel se identificava nas redes como atleta do Desportivo Futebol Center, na zona norte de Marília. O estudante, que completou 12 anos em março, estava internado na Santa Casa de Marília.
O falecimento provoca onda de mensagens de apoio à família, fé e tristeza. Veja abaixo algumas das manifestações
“Infelizmente ele nao resistiu. Aprouve o Senhor querer pra junto dEle. Que Deus conforte os pais que neste momento sofrem com esta dor sem explicação, conforte tbm os familiares e amigos. Miguel tinha um enorme coração, quem o conheceu sabe o quanto ele gostava de ajudar os amigos” – Ellen Ribeiro, administradora em Marília
“Meu Deus que tristeza! Meus sentimentos para você e toda família. Que Deus os dê forças” – Flávia Murbach, professora em Assis.
“Jefferson Galvão…. Meus sentimentos e de minha família. Triste. Que Deus ampare toda sua família …”, Adilson Franco, coronel da PM em Assis
Meus sentimentos, meu amigo.. só o conforto de Deus pode acalmar a dor que vcs estão sentindo.. oramos pra que o Espírito Santo esteja com vocês!” – Roberto Quirino, Belém
Meus sentimentos amigo. Sinto muito, profundamente. Renato Piovan, Pedrinhas Paulista