Marília

Luto – Pecuarista Evaldo Borghetti morre em Marília dias após ataque de abelhas

Luto – Pecuarista Evaldo Borghetti morre em Marília dias após ataque de abelhas

O pecuarista Evaldo Beluci Borghetti, 51 anos, mais conhecido como Vadão, faleceu nesta sexta-feira em Marília após um longo período de internação por um ataque de abelhas sofrido enquanto trabalhava no campo.

Nascido em Marília, com história ligada ao distrito de Lácio, Vadão teve a vida dedicada ao trabalho rural. Em todas as mensagens divulgadas por amigos e familiares é lembrado por sua alegria e boa relação.

“Meu primo amigo de todos e querido tbm por todos que te conheciam, nunca estamos preparados para o adeus, mais hj o céu te chamou”, destaca uma das mensagens em redes sociais

“Aonde estiver, fique sabendo que tanto eu quanto a minha família, amávamos muito você, que nunca precisou pedir licença pra entrar em casa, era como da nossa família”, diz a mensagem de um amigo. 

Evaldo trabalhava como o trator em uma área de pasto quando teria sofrido o choque com o enxame de abelhas. Foi internado com quadro grave de reação e encaminhado para a UTI.

Nascido em 03 de outubro de 1968, em Lácio, onde residia, era filho de Edson Borguetti e Marilene. Assim como a família toda, desde os avós, sempre viveu em Lácio e trabalhava no que mais gostava: cuidar do sítio com os irmãos, que amava. “Uma pessoa de um coração enorme, e uma alegria contagiante; por onde passou, fez amigos que o amavam, e o tinham sempre por perto”, diz uma mensagem da família.

O depoimento diz que as fotografias que ficaram como lembrança mostram um sorriso largo e uma churrasqueira por perto. “Vadão adorava fazer churrasco para os amigos. Um grande homem, com o coração de menino, sempre alegre, contando histórias e fazendo as pessoas felizes. Tão grande quanto o seu coração, é o amor dos familiares, a legião de amigos, e a saudade que ele deixou em todos que o conheceram.”

O velório de Evaldo Belluci Borghetti foi marcado para este sábado, dia 1, a partir de 7h na sala 5 do Velório Municipal, e o sepultamento para 13h30.