
Em partida que encerra a sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Marília Atlético Clube (MAC) recebe o Barretos Esporte Clube (BEC), no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, a partir das 16 horas deste domingo (12).
Ao Marília resta emplacar a segunda vitória seguida em casa para ficar, no mínimo, na vice-liderança da ‘terceirona’. Para assumir a ponta, no entanto, precisaria de uma goleada histórica com diferença de seis gols.
Já o BEC vem de duas derrotas seguidas para Sertãozinho (3 a 1, fora de casa) e Rio Preto (2 a 1, em Barretos) e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento ao lado. O Touro é o atual 14º classificado entre os 16 times.
TIMES
Para o jogo deste domingo (12), o técnico do Marília, Guilherme Alves terá as voltas do zagueiro Glauco e do volante Anderson Brito. Já o ala-esquerdo Marcos Romão deve iniciar o jogo no lugar de Heitor Roca, lesionado.
No Barretos, o técnico Rodrigo Fonseca terá sua força máxima. Ele sabe que uma eventual terceira derrota consecutiva diante do Marília pode até colocá-lo sob risco de demissão, como é da cultura do futebol.
TABU
Em seu sobe-e-desce de divisões do futebol profissional paulista, o Marília enfrentou o Barretos 30 vezes em confrontos oficiais. O Touro leva a vantagem de 12 vitórias. O Tigre ganhou oito. Houve dez empates.
Caso volte a vencer no duelo deste domingo (12) o MAC derrubará um tabu que já dura 24 anos. O último triunfo diante do time da terra do rodeio ocorreu em 1999, pela extinta Série B1-A, a 4ª Divisão da época. E foi de goleada: 4 a 0, em jogo de festa pelo acesso à Série A3.
INGRESSOS
As entradas para Marília x Barretos podem ser retiradas pessoalmente na bilheteria principal do Abreuzão a partir das 10h30 deste domingo (12). Caso prefira, o torcedor pode compra-las pelo site marilia.soudaliga.com.br.
Têm direito a pagar a meia-entrada alunos identificados com carteirinha estudantil, doadores de sangue com comprovante em mãos, idosos, professores da rede pública e pessoas com necessidades especiais.
Ficha técnica:
MARÍLIA x Barretos
MARÍLIA: Lucas Passarelli; Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon e Marcos Romão; Matheus Silva, Anderson Brito e João Lucas; Erick Bessa, Orlando Junior e Madalena. Técnico: Guilherme Alves. Barretos: Remerson; Muriel, Guilherme, Alemão e Bruno Morais; Fujita, Marquinhos, Moisés e Norton; Junnior Batata e Otávio. Técnico: Rodrigo Fonseca. Arbitragem: Jeferson Silvestrini, auxiliado por Rodrigo Meirelles Bernardo e Diogo Cruz Freire. Local: Abreuzão, às 16 horas.
7ª RODADA DO PAULISTA DA SÉRIE A3
DOMINGO (11/2)
Matonense x Itapirense, às 10h
MARÍLIA x Barretos, às 16h
SÁBADO (10/2)
Capivariano 1 x 1 Votuporanguense
Desportivo Brasil 1 x 0 Sertãozinho
EC São Bernardo 1 x 0 Bandeirante
União Suzano 0 x 0 Rio Preto
Osasco Audax 1 x 0 Grêmio Prudente
São José x Red Bull Bragantino II, jogam dia 22, às 20h
CLASSIFICAÇÃO
EQUIPES PONTUAÇÃO
1 – EC São Bernardo 13
2 – Itapirense 12
3 – Bandeirante 11
4 – União Suzano 11
5 – Rio Preto 11
6 – MARÍLIA 10
7 – Red Bull Bragantino II 10
8 – Osasco Audax 10
9 – Capivariano 10
10 – Grêmio Prudente 9
11 – Desportivo Brasil 9
12 – Matonense 7
13 – Sertãozinho 6
14 – Barretos 6
15 – Votuporanguense 5
16 – São José 3