
Debaixo de chuva, o Marília Atlético Clube (MAC) ficou ‘na seca’ diante do Osasco Audax, em partida disputada na noite desta quarta-feira (1), no estádio “Bento de Abreu Sampaio Vidal”, o Abreuzão.
O 0 a 0 contra a equipe da Grande São Paulo impediu que o Tigre assumisse a liderança do Campeonato Paulista da Série A3 após uma 4ª rodada completa. No sábado (4), o alviceleste enfrenta o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista
O JOGO
Debaixo de forte chuva, o Marília começou bem, mas sofreu a baixa, ainda aos 4 minutos, de Dênis, artilheiro do time com dois gols e principal cobrador de bolas paradas. O ala-direita desabou no gramado após cruzar a primeira bola na área do Audax. Luizão o substituiu.
Apesar do desfalque inesperado, o MAC manteve o controle inicial do jogo. Aos 16, Heitor Roca cruzou da esquerda e Eric Bessa antecipou-se ao zagueiro e desviou de ‘carrinho’ próximo ao gol.
Aos 21, Luizão recebeu um lançamento longo do meio de campo e, quase no limite do campo, bateu para o gol. Paulo Vitor espalmou. O Audax aparecia pouco no ataque. Aos 28, Bolinha bateu para longe uma sobra de bola dentro da área.
Aos 30, Altair arriscou de fora da área e a bola desviou para linha de fundo. No contra-ataque, Erick Bessa viu Orlando Junior entrar sozinho pelo meio. O atacante serelepe do Marília escorregou e não alcançou a bola.
Aos 34, Heitor Roca bateu da entrada da área e Paulo Victor voou na bola. A esta altura do jogo, as tentativas de jogadas já variavam mais de lado, sem eficiência, enquanto a chuva ainda persistia no Abreuzão.
Aos 48, ainda houve tempo para uma jogada de Erick Bessa que Paulo Vitor segurou, evitando que o gramado molhado o traísse. No intervalo, o zagueiro Marlon foi substituído pelo meia Murilo. Na prática, o Tigre trocou o 3-5-2 pelo 4-3-3.
Aos 3, Madalena recebeu na entrada da área, avançou e Paulo Victor interceptou o que poderia ser o gol maqueano. Aos 9, o ala-direito isolou para longe, de fora da área. A torcida ficou na bronca.
Ainda antes dos 15, Guilherme Alves trocou a correria de Orlando Junior por Bosco, um centroavante. Aos 16, na melhor jogada do Audax no jogo, Elton cruzou da esquerda e Ramazotti cabeceou livre. Passarelli voou para a direita e evitou o gol.
No mais, o jogo estava a rigor para uma ‘terceirona’ ainda debaixo de chuva: chutões para todo lado e mais correria que criatividade. Aos 24, o resumo do jogo: Bosco recebeu livre, mas deixou a bola bater no pé de apoio e correr de mansinho para Paulo Vitor.
Aos 29, Bessa desceu pela direita e tocou a Murilo, que mandou à direita do gol. No minuto seguinte, Bosco acertou a direção, mas estava lá Paulo Victor para mandar a escanteio. Na cobrança, Glauco cabeceou livre para fora.
O Marília insistia pela direita nas descidas do incansável Erick Bessa. Aos 42, Madalena bateu de virada e a bola acertou no travessão. O Tigre ainda persistiu nos acréscimos, mas ficou no 0 a 0 mesmo.
4ª RODADA DO PAULISTA DA A3
QUARTA-FEIRA (1/2)
São Bernardo 1 x 0 Votuporanguense
Desportivo Brasil 1 x 1 Grêmio Prudente
Rio Preto 1 x 1 Itapirense
Matonense 0 x 1 Sertãozinho
RBB 1 x 1 Bandeirante
Capivariano 2 x 1 União Suzano
MARÍLIA 0 x 0 Osasco Audax
Barretos 3 x 1 São José
CLASSIFICAÇÃO
EQUIPES PONTUAÇÃO
1 – Capivariano 8
2 – Bandeirante 8
3 – Itapirense 8
4 – EC São Bernardo 7
5 – Red Bull Bragantino II 7
6 – MARÍLIA 7
7 – Barretos 6
8 – Desportivo Brasil 6
9 – Grêmio Prudente 5
10 – União Suzano 4
11 – Matonense 4
12 – Osasco Audax 4
13 – Rio Preto 4
14 – Sertãozinho 3
15 – São José 3
16 – Votuporanguense 0