Marília - Maria Amélia Bernardi, mãe de Alexandre Bernardi, faz um apelo para identificar os agressores do motorista, vítima de grave violência em briga de trânsito na noite de sábado em Marília. “Meu filho está na UTI”, disse.
Em vídeo nas redes sociais, a mulher destaca que a agressão aconteceu por volta de 20h ao lado do Marília Shopping. Alexandre iria buscar dois filhos, adolescentes, que estavam no local.
Ele teria sofrido o ataque durante briga com um motorista de utilitário. Mas a mulher destaca informações de que havia mais um agressor.
Durante a briga, o agressor ou grupo jogou Alexandre para o terreno de um posto, ao lado da rua e a quatro metros de altura. O motorista sofreu fraturas cranianas graves.
“Ele saiu da minha casa, na chácara. Veio pegar os filhos dele no shopping. Ele foi atacado brutalmente”, diz a mãe. Ela pede quem testemunhas entrem em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Polícia Civil.
“Meu filho está em caso de coma no hospital. Quebraram o crânio do meu filho em vários lugares. Depois que bateram jogaram nesse buraco, ainda tem a mancha de sangue no chão.”
Maria conta ainda o filho tem sido sua companhia após a perda do marido, há dois meses. “Os únicos dias que ele tem pra me ver são sábado e domingo. E ele vai todo sábado.”
Veja abaixo o vídeo e caso queira entrar em contato envie mensagens para a mãe nas redes sociais – aqui -.