Marília

Marília acumula 18 mortes por Covid no final de semana; 335 novos casos

Marília acumula 18 mortes por Covid no final de semana; 335 novos casos Marília acumula 18 mortes por Covid no final de semana; 335 novos casos Marília acumula 18 mortes por Covid no final de semana; 335 novos casos Marília acumula 18 mortes por Covid no final de semana; 335 novos casos
Marília acumula 18 mortes por Covid no final de semana; 335 novos casos

A Prefeitura de Marília registrou 18 óbitos por Covid-19 no acumulado de dados entre a tarde de sexta-feira, quando foi divulgado o último boletim, e a manhã desta segunda. São 501 mortes pela doença desde o início da epidemia.

A cidade mostra ainda 335 novos casos positivos e chega a 22.106 confirmados. Eram 21.771 no boletim do dia 30 de abril.

A Saúde contabiliza ainda dois óbitos em investigação, 3.115 casos suspeitos que aguardam resultados de exames e 175 internados, dos quais cem são casos confirmados.

Há 529 casos em tratamento e oficialmente identificados como pacientes em transmissão na cidade. A Saúde considera 21.076 pacientes curados e 56.098 exames negativos.

Os dados acumulados acompanham nova política de divulgação da prefeitura que suspendeu a produção dos boletins aos finais de semana. Entre os novos óbitos, há pacientes que estavam internados em hospitais da região. Veja a lista

O primeiro óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 21 de abril e foi a óbito na última sexta-feira, dia 30. 

O segundo óbito é de um homem, de 76 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 31 de março e se encontrava internado na Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde foi a óbito.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônico, segundo notificação hospitalar. Ele teve início no dia 6 de abril e estava internada na Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde foi a óbito.

O quarto óbito é de uma mulher, de 49 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no último dia 25 de março e estava internada no Hospital São Lucas da cidade de Lins, onde foi a óbito.

O quinto óbito é de um homem, de 65 anos, portador de doença cardiovascular e doença renal crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito na sexta-feira, dia 30.

O sexto óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, doença renal crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 1º de abril e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

O sétimo óbito é de um homem, de 55 anos, sem comorbidades conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 7 de abril e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 40 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e puérpera, segundo notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 28 de março e foi a óbito no último domingo, dia 2 de maio.

O nono óbito é de uma mulher, de 64 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 27 de março e foi a óbito no último sábado, dia 1º de maio.

O décimo óbito é de um homem, de 41 anos, sem comorbidades de acordo com notificação do hospital. Ele iniciou sintomas no dia 5 de abril e foi a óbito no último sábado, dia 1º de maio.

O 11º óbito é de uma mulher, de 77 anos, sem comorbidades segundo notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 16 de abril e foi a óbito na última sexta-feira, dia 30.

O 12º óbito é de uma mulher, de 87 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 18 de abril e foi a óbito na sexta-feira, dia 30.

O 13º óbito é de uma mulher, de 67 anos, portadora de hipertensão arterial crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

O 14º óbito é de uma mulher, de 70 anos, portadora de asma e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 8 de abril e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

O 15º óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de obesidade, conforme notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 8 de abril e foi a óbito no último sábado, dia 1º de maio.

O 16º óbito é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 16 de abril e foi a óbito no último sábado, dia 1º de maio.

O 17º óbito é de um homem, de 70 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 18 de março e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.

E o 18º óbito é de uma mulher, de 36 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e asma, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 29 de março e foi a óbito no domingo, dia 2 de maio.