Deve entrar em funcionamento neste sábado, dia 28, uma linha de telefone com orientações médicas e técnicas de orientação sobre coronavírus em Marília, um projeto que une profissionais da saúde, voluntários e empresas.
O call center vai funcionar com uma solução de PABX em nuvem. Médicos e outros envolvidos no atendimento vão participar do projeto com seus aparelhos celulares para realizar o atendimento destas ligações, sem precisar sair de suas residências ou escritórios.
O sistema foi desenvolvido e disponibilizado pela Life, empresa de telecomunicações com serviços em internet, telefonia e canais de televisão na cidade.
As orientações vão responder dúvidas gerais, auxiliar na explicação de diagnósticos além de orientações gerais de prevenção e cuidados com a saúde nesta etapa.
Além de desenvolver o sistema em nuvem, a Life também criou a linha de telefone para o atendimento. Confira os detalhes do serviço abaixo
Linha para atendimento – 0800 186 4633
Segunda a Sexta: das 7h às 19h
Sábado e Domingo: das 10h às 15h