Marília

Marília registra 11ª morte por coronavírus e passa barreira de 300 casos

Marília registra 11ª morte por coronavírus e passa barreira de 300 casos

A cidade de Marília atingiu 11 óbitos relacionados ao coronavírus nesta quinta-feira e superou a marca de 300 casos de Covid-19: teve um aumento de 17 pacientes e chegou a 311 confirmados.

A vítima é uma mulher de 87 anos, que era acamada e tinha comorbidades – hipertensa e sequelas neurológicas. A senhora teve contato com familiares positivo para Covid.

O óbito foi em domicílio no último dia 17 e, no Boletim Epidemiológico, constava com um dos quatro óbitos suspeitos, isto é, que estavam sob investigação.

A confirmação para Covid-19 aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 25, com resultado liberado pelo laboratório estadual Adolfo Lutz.

O boletim diário de acompanhamento da epidemia mostra ainda que a cidade tem dois casos suspeitos em análise.

Não há detalhes sobre os novos confirmados ou origem dos pacientes, mas está confirmado pelo menos um caso entre funcionários do Lar São Vicente de Paulo, asilo onde um idoso foi vítima da doença.

Marília tem ainda 383 exames em análise à espera de resultados e 1.579 casos descartados. São 32 pacientes internados em leitos e UTIs do SUS, além de pacientes internados em quartos de convênio e particulares. Na noite da quarta havia dez pacientes nestas condições.

A prefeitura considera 261 casos curados e 39 em risco de transmissão. Foram feitas 2.272 notificações de coronavírus na cidade